segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

5 cursos online para o Kabat - Fisioterapia


>




O fisioterapeuta que trabalha com o Kabat e outras terapias manuais precisam estar atuados sobre outros aspectos dentro da Fisioterapia.

Por isso, separei 5 cursos online para que a atualização seja completa.

Curso Online de Testes Especiais em Fisioterapia

 Curso Testes Especiais em Fisioterapia

O curso Testes Especiais em Fisioterapia, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre lombar, avaliação postural, Teste de Valsalva, Teste de Milgram e muito mais.


Curso Online de Método Kabat

 Curso Método Kabat

O curso Método Kabat, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre padrão de facilitação, reflexo, estímulo de estiramento e muito mais.


Curso Online de Doenças Neuromusculares

 Curso Doenças Neuromusculares

O curso Doenças Neuromusculares oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre miopatias infantis, distrofias musculares, paralisias periódicas, esclerose lateral amiotrófica, neuroplasticidade e muito mais.


Curso Online de Tratamento Miofascial

Curso Tratamento Miofascial
 
O curso Tratamento Miofascial, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Fisioterapia conhecimentos sobre sistema fascial, princípios da osteopatia, fisiologia neuromuscular, filosofia osteopática e muito mais.


Curso Online de Biomecânica

 Curso Biomecânica

O curso Biomecânica oferece ao profissional de Educação Física e Fisioterapia conhecimentos sobre como analisar o movimento humano com base nos princípios biomecânicos e anatômicos do corpo humano e muito mais.


  • Grupos de Terapias Manuais no Whatsapp
  • Ebook Avaliação Postural Completa
  • Combo de Fisioterapia na Ortopedia (+ de 80 ebooks!)


  • Comente:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário